quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Concurso da câmara municipal de Jardim do Seridó poderá ser anulado

O concurso que ocorreu no último domingo (24) na cidade de Jardim, para provimento de vagas na referida câmara, feito pela empresa NDS (Núcleo de Desenvolvimento Social) sediada na capital potiguar, poderá ser invalidado.

Vários candidatos procuraram na manhã desta quarta-feira o setor administrativo da câmara jardinense para entrarem com recursos com o intuito de anulação das provas. Os argumentos dos pleiteantes são contra as questões referentes aos conhecimentos gerais sobre o município. Ocorreu o seguinte, as mesmas questões sobre o município que caíram na prova de ASG (Auxiliar de Serviços Gerais) aplicadas pela manhã, também estavam na prova para Auxiliar de Biblioteca e Recepcionista aplicadas a tarde, e segundo o edital no artigo 6.5, os candidatos que concorressem ao cargo de ASG poderiam concorrer a outros cargos.

Dessa forma aqueles que concorreram a mais de um cargo foram beneficiados com a igualdade de questões, pois poderiam levar o caderno de provas consigo, podendo corrigi – las e reponde – las novamente mais tarde.